Niquita

Niquita
Quem me fala no cú, respeita-me na Cara

4.2.11

Este Vazio !

Este vazio é tau grande ! Nau sei mesmo como explicar… Se calhar não tem esplicaçao ou eu não sou sufecientemente intiligente pra conseguir explicar !!
Por mais pessoas que estejam do meu lado, esse vazio não desaparece, vem sempre ao meu encontro e eu fico aqui presa nele… Sorrindo por ve-lo ir, chorando por ver-lo voltar !
É como um humano que não passa sem comer, como um animal que não passa sem beber, como a areia e o mar, sempre unidos. E nos encontramonos unidos nesse vazio que eu tanto sinto !
Nada nem ninguem consege tapar essa magoa esse espaço tao grande que tu deixaste em mim e porque?! Porque nada nem ninguem consege fazer me sentir aquile que por ti sinto !
Encosto me num canto e muitas vezes penso … como sera possivel alguem como tu dominar me tanto?! Não encontro a resposta, ela talvez não exista ! Tu prometesteme coisas que eu hoje descobri que nunca as vais poder cumprir… Fizeste me acreditar num sempre, mas hoje acordei e descobri que sempre não existe !
Tudo tem o seu fim e o nosso ainda não chegou, não não chegou, por mais longe que estejas o meu corpo sente a sede de ti… Mas eu espero que um dia o nosso fim chegue e nesse dia espero que alguem ocupo esse vazio tao grande que tu deixatse habitando em mim !
O nosso fim irá chegar, um dia em que o meu Corpo não tenha nhum vazio, mas sim muitas cicatrizes curadas, e as lembranças boas guardadas dentro da caixinha do meh coração !
Não te quero odiar, apesar de tudo … eu so quero superar, já nem digo esquecer aquilo que tivemos porque isso é impossivel, é como pedir ao sol para nunca mais aparecer… Mas quero superar toda a dor de não te ter e toda a magoa que comigo deixaste !
Um dia , eu acreditei no “sempre “

Sem comentários:

Enviar um comentário