Por mais pessoas que estejam do meu lado, esse vazio não desaparece, vem sempre ao meu encontro e eu fico aqui presa nele… Sorrindo por ve-lo ir, chorando por ver-lo voltar !
É como um humano que não passa sem comer, como um animal que não passa sem beber, como a areia e o mar, sempre unidos. E nos encontramonos unidos nesse vazio que eu tanto sinto !
Nada nem ninguem consege tapar essa magoa esse espaço tao grande que tu deixaste em mim e porque?! Porque nada nem ninguem consege fazer me sentir aquile que por ti sinto !
Encosto me num canto e muitas vezes penso … como sera possivel alguem como tu dominar me tanto?! Não encontro a resposta, ela talvez não exista ! Tu prometesteme coisas que eu hoje descobri que nunca as vais poder cumprir… Fizeste me acreditar num sempre, mas hoje acordei e descobri que sempre não existe !
Tudo tem o seu fim e o nosso ainda não chegou, não não chegou, por mais longe que estejas o meu corpo sente a sede de ti… Mas eu espero que um dia o nosso fim chegue e nesse dia espero que alguem ocupo esse vazio tao grande que tu deixatse habitando em mim !
O nosso fim irá chegar, um dia em que o meu Corpo não tenha nhum vazio, mas sim muitas cicatrizes curadas, e as lembranças boas guardadas dentro da caixinha do meh coração !
Não te quero odiar, apesar de tudo … eu so quero superar, já nem digo esquecer aquilo que tivemos porque isso é impossivel, é como pedir ao sol para nunca mais aparecer… Mas quero superar toda a dor de não te ter e toda a magoa que comigo deixaste !
Um dia , eu acreditei no “sempre “

Sem comentários:
Enviar um comentário